Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Luiz Gustavo se anima com interesse do Arsenal, mas tem cautela

Basileia (Suíça)

O volante Luiz Gustavo tem muito cuidado para falar sobre seu futuro. Sem espaço com o técnico Pep Guardiola no Bayern de Munique, o meio-campista da Seleção Brasileira despertou o interesse de várias equipes, como o Arsenal, e fez elogios ao clube inglês.

“Tenho ouvido falar sobre o interesse do Arsenal. É um grande clube e estamos falando dele aqui (na entrevista), é claro que gostaria de jogar lá. O Arsenal tem um futebol muito atraente e está na Liga dos Campeões”, comentou o jogador, em declaração veiculada pela versão inglesa da Fox.

Segundo a imprensa do país, o Arsenal estaria disposto a pagar até 17,2 milhões de libras (cerca de R$ 60 milhões) para tirar Luiz Gustavo do Bayern. O jogador, porém, tem muita cautela para evitar problemas com seu atual clube, ciente de que tem contrato em vigor.

Divulgação/Mowa Sports
Luiz Gustavo despertou o interesse do Arsenal e parece disposto a aceitar a transferência
“Tenho de fazer meu trabalho, porque, se não acontecer nada, fico no clube. Vou seguir bem e me concentrando em jogar”, completou o jogador, que tem toda a confiança do técnico Luiz Felipe Scolari.

Campeão da Copa das Confederações como titular, Luis Gustavo acredita que precisa se manter em um time grande para dar sequência às convocações até a Copa do Mundo de 2014. O atleta está no grupo do Brasil que disputará amistoso contra a Suíça, quarta-feira, na Basileia.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade