Futebol/Copa Sul-Americana - ( - Atualizado )

Lusa e Bahia conhecem datas e horários do jogo da Copa Sul-Americana

Luque (Paraguai)

Tudo já está definido para a reestreia da Portuguesa em competições internacionais. Nesta sexta-feira, a Conmebol divulgou as datas e horários dos jogos da Copa Sul-Americana, em que a Lusa terá como adversário o Bahia. A primeira partida será dia 22, às 21h50 (de Brasília), no Canindé.

Já a volta está marcada para uma semana depois, no mesmo horário, mas na Arena Fonte Nova. O vencedor destes duelos avançará para a fase internacional do torneio – Atlético Nacional, da Colômbia, e Guaraní, do Paraguai, estão do outro lado da chave.

Nesta etapa, os gols marcados fora de casa serão válidos como o primeiro critério de desempate. No Campeonato Brasileiro, os times têm situações contrárias: enquanto o Bahia está próximo do G-4, a Portuguesa ocupa a zona de rebaixamento, na penúltima colocação.

Na 17ª rodada do torneio nacional, Bahia e Lusa voltarão a se enfrentar, em São Paulo, totalizando três encontros em pouco mais de uma semana. No histórico de confrontos, equilíbrio. 14 vitórias rubro-verdes, 12 tricolores e sete empates.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade