Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Luverdense obtém liberação e dobra estádio para receber Corinthians

Lucas do Rio Verde (MT)

O Luverdense obteve a liberação para utilizar as arquibancadas móveis instaladas no Passo das Emas. Assim, no confronto com o Corinthians na próxima quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, a capacidade do estádio subirá de 4.996 para 9.146 espectadores.

A equipe de Lucas do Rio Verde já havia vendido os ingressos correspondentes à capacidade inicial. Com o espaço adicional liberado, as bilheterias do Passo serão abertas na sexta, a partir das 8h, para a comercialização do segundo lote de entradas.

O preço cobrado é o mesmo. Assistir à partida entre a surpresa matogrossense na Copa do Brasil custa R$ 120. A meia-entrada sai por R$ 60, e a expectativa dos dirigentes do LEC, como é também conhecido o Luverdense Esporte Clube, é de que a carga seja rapidamente esgotada.

Na campanha que o levou às oitavas de final, o time alviverde eliminou Tupi (0 x 1 fora e 3 x 0 em casa), Bahia (2 x 0 em casa e 0 x 1 fora) e Fortaleza (0 x 0 fora e 2 x 1 em casa). Já o Corinthians, por ter disputado a Copa Libertadores, estreará só agora na competição.

Ainda é difícil prever a formação que Tite levará para Lucas do Rio Verde. A sequência de partidas de quarta e domingo tem criado problemas físicos para o elenco alvinegro, que acabou de perder Guilherme por lesão. O time do Parque São Jorge receberá o Coritiba, pelo Brasileiro, antes de ir ao Mato Grosso.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade