Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Luxemburgo esconde a escalação do Flu, mas Julião deve continuar

Rio de Janeiro (SP)

O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não sabe quem será o lateral-direito do Fluminense. Em treinamento na manhã desta terça-feira, nas Laranjeiras, o treinador não deu pistas de qual será o time titular contra o Vitória, no jogo desta quarta, às 19h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

Luxemburgo dividiu o elenco em dois grupos, misturando titulares e reservas. A dúvida ainda está com o jovem Igor Julião, que se destacou no empate com a Ponte Preta, neste final de semana. Diguinho está à disposição, já que volta de suspensão, mas a tendência é a de que Julião continue na escalação.

Caso Luxemburgo não surpreenda, a formação tricolor será a seguinte: Diego Cavalieri; Igor Julião, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner e Felipe; Rafael Sóbis e Fred. Estes dois últimos marcaram os gols do coletivo desta terça, que terminou igual em 1 a 1.

Bruno Haddad/Fluminense F. C.
Jogadores do Fluminense treinaram e embarcaram para Salvador, onde enfrentarão o Vitória nesta quarta
Durante a movimentação nas Laranjeiras, Luxemburgo viu o atacante Marcos Júnior, recuperado de lesão na coxa, voltar a campo. O jogador se movimentou separado dos demais e ao lado do preparador físico Antônio Mello. Ele poderá reforçar o elenco do Flu em breve.

Após o treino desta terça, os tricolores almoçaram e embarcaram para Salvador, a capital da Bahia. O duelo desta quarta, marcado para o Barradão, é válido pela 12ª rodada da Série A. O Flu é o 11º colocado, com 13 pontos, seis a menos do que o Internacional, o último posicionado no G-4.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade