Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

M. Paraíba exalta elenco do Boa e acredita na vitória sobre o Azulão

Varginha (MG)

Após a derrota para o Paraná por 3 a 1, que quebrou a sequência de sete jogos sem derrotas, o Boa Esporte já está focado no próximo jogo contra o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella. O camisa 10 da equipe, Marcelinho Paraíba, destacou a importância da vitória sobre o Azulão e falou sobre a qualidade do elenco.

“A diferença entre nós e o quarto colocado é apenas de três pontos, uma vitória vai deixar a gente em uma situação muito boa”, afirmou o meio-campo em entrevista ao programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes.

O jogador também falou sobre a dificuldade de cada jogo na Série B do Campeonato Brasileiro. “O jogo contra o São Caetano, que está na zona e quer subir, é difícil. Cada jogo é uma história, é complicado. É difícil jogar com quem está na ponta da tabela e com quem está na zona de rebaixamento”, destacou ao lembrar também da partida contra o Palmeiras, que é logo depois do jogo no Anacleto Campanella.

Faltando mais da metade para o fim da competição, o Boa Esporte já tem uma campanha melhor do que no ano de 2011,em que quase subiu para a Série A. No mesmo momento do campeonato, há dois anos, o time de Varginha ocupava a 11ª posição da tabela. Hoje a equipe boveta está na 7ª colocação.

O bom momento do Boa na competição dá confiança aos jogadores para conquistar uma vitória fora de casa na próxima rodada. Marcelinho Paraíba exaltou a qualidade do elenco. “Esse ano, o Boa está forte e a gente está brigando para subir. O jogo não é fácil, mas o nosso treinador (Nedo Xavier) vai ecalar a equipe bem montada para enfrentarmos o São Caetano fora de casa e ganhar esse jogo”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade