Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Mano Menezes vê gol no início como "grande pecado" do Flamengo

Brasília (DF)

Após a derrota do Flamengo para o Grêmio por 1 a 0 neste sábado, o técnico Mano Menezes explicou a grande falha da equipe: sofrer o gol no início do jogo. Depois disso, o Rubro-negro não conseguiu ameaçar os adversários.

“O jogo foi dentro das características que esperávamos. Sabíamos que teríamos dificuldades porque o Grêmio vinha com um sistema de jogo de contenção. Sabíamos também que seria difícil vencer se saíssemos atrás no marcados, por isso o grande pecado foi ceder o gol no começo do jogo, falhamos no lance da falta e na barreira”, declarou o treinador.

Para Mano, a falta de poderio ofensivo do Flamengo justifica a insatisfação da torcida, que chegou a vaiar alguns atletas no Mané Garrincha, em Brasília.

“Depois do gol, a equipe ficou nervosa e sentiu a pressão. O torcedor teve toda a razão de ficar insatisfeito, ficamos muito óbvios e o Grêmio teve facilidade para nos marcar”, comentou o técnico.

O Flamengo soma 19 pontos na 13ª posição do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), o Rubro-negro enfrenta o Cruzeiro pelo jogo de volta das oitavas de final da competição precisando reverter a derrota por 2 a 1 da ida.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade