Futebol/Copa do Brasil - ( )

Marcelo Oliveira lamenta eliminação e admite dificuldades do Cruzeiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira lamentou muito o revés para o Flamengo nesta quarta-feira, que custou ao Cruzeiro a perda da vaga na Copa do Brasil. O treinador celeste reconhece que a Raposa não atuou bem, principalmente no segundo tempo, mas deixa claro que os flamenguistas também não ameaçaram muito.

“Nós viemos aqui para tentar ganhar o jogo, para levar a classificação. Tivemos muitas dificuldades no jogo. No primeiro tempo começamos bem, depois o time errou muito tecnicamente e acabou um pouco acuado no final do primeiro tempo. No segundo tempo, o Flamengo nos impôs um ritmo muito forte, tivemos dificuldades de marcar, embora o Flamengo não tenha tido oportunidades claras, apenas um volume grande de jogo”, declarou.

O comandante celeste avalia que mesmo eliminado, que o Cruzeiro foi pouco ameaçado pelos donos da casa. Segundo ele, o time mineiro perdeu a chance mais clara de balançar as redes, e cita a jogada que o avante Vinicius Araújo sai na cara do goleiro Felipe, mas acaba se atrapalhando e perdendo o gol.

“Muitas bolas cruzadas, escanteios, bolas paradas, nenhuma oportunidade muito clara. Tivemos dificuldades para jogar, e mesmo assim chegamos uma vez na cara do gol, oportunidade com o Vinicius (Araújo), e infelizmente não entrou. Um jogo muito competitivo, muito acirrado, com o Cruzeiro se defendendo bem, mas não conseguindo sair. Tenho que indignar com a derrota, tem que melhorar”, analisou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade