Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Marcelo quer manter sequência de vitórias contra o Internacional

Novo Hamburgo (RS)

Depois de cinco rodadas sem perder no Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR tentará mais um triunfo neste final de semana, porém o embate contra o Internacional promete ser difícil, afinal é um adversário direto na tabela e tem a vantagem de jogar em casa. No entanto, as dificuldades não assustam o atacante Marcelo, que segue confiante em mais uma vitória na boa fase rubro-negra.

Marcelo ganhou a vaga de titular com a chegada do técnico Vagner Mancini e não desperdiçou as chances em que começou em campo, com boas atuações pelo Furação. “Sempre trabalhei com o objetivo de buscar o meu lugar, respeitando os colegas que estavam jogando”, afirmou o jogador.

Contra o Internacional, a atacante demostra confiança. “Vamos em busca da vitória. Sabemos do nosso potencial e vamos buscar os três pontos”, ressaltou. Os dois times sulistas têm 19 pontos na tabela de classificação e a briga vai ser pela quinta colocação. O Colorado ainda tem um jogo a menos.

Divulgação/Site Oficial
Marcelo só pensa em vitória e segue com objetivo de se tornar ídolo no Atlético-PR (Foto: Bruno Baggio)

Uma vitória do Atlético-PR ainda poderia levar o time para a zona de classificação da Libertadores, em caso de derrota ou empate do Vitória, que será o rival do Corinthians nesta rodada. Levar o time paranaense para uma posição ainda melhor é um dos objetivos de Marcelo, mas não o único, pois o jogador ainda sonha em ser ídolo no clube.

“Tem que ter muita raça para jogar no Atlético. Eu cresci aqui e quero ser ídolo do clube. Escutar a torcida gritando o meu nome como grita o do Paulo Baier, que chega a arrepiar”, contou.

O duelo entre Internacional e Atlético-PR está marcado para este domingo, às 18h30, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade