Futbeol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Márcio pede adiamento de concentração, antecipada por PC Gusmão

Goiânia (GO)

O novo técnico do Atlético-GO, PC Gusmão, já está colocando em prática seu próprio método de trabalho e, em uma de suas primeiras medidas, desagradou o goleiro e capitão Márcio.

O treinador antecipou a concentração da equipe para o jogo contra o Bragantino na terça-feira para este domingo. Márcio procurou o treinador e pediu para que ele reconsiderasse a alteração, mas não foi atendido.

“Acho que a maioria dos jogadores não gosta de concentração. Claro que é uma coisa necessária no futebol, poucos clubes no mundo não concentram para jogar. O caso do Márcio é um caso particular, não sei qual o problema dele, tem os motivos dele, mas é muito difícil ficar longe da família, ficar longe dos filhos, ontem até foi um dia especial para a gente que é pai. Mas, tem momentos que é necessário, é complicado, mas necessário sim”, declarou Ricardo Jesus em entrevista ao Portal 730.

O diretor de futebol, Adson Batista, afirmou que não se criou nenhum tipo tensão por conta da negativa de PC Gusmão.

Atlético-GO e Bragantino se enfrentam nesta terça a partir das 21h50 (de Brasília). O confronto é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade