Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Martinez promete “quebrar a perna” para tirar Náutico da degola

São Lourenço da Mata (PE)

O Náutico completou neste sábado seis jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, sendo que empatou apenas um deles e sofreu cinco derrotas. A equipe foi goleada em plena Arena Pernambuco por 4 a 1 para o Atlético-PR e segue na lanterna do torneio, com apenas oito pontos, seis a menos do que o São Paulo, penúltimo colocado.

Mesmo assim, um dos jogadores alvirrubros mais experientes, o volante Martinez, garantiu após o jogo que acredita na reação do Náutico. “Nós somos trabalhadores, independentemente da situação. Se eu tiver que dar o sangue ou quebrar a pena para sairmos dessa, é o que vou fazer”, afirmou.

O atacante Olivera, autor do gol alvirrubro, seguiu a mesma linha de raciocínio. “O time está pressionado e toma um gol logo no começo [com quatro minutos], é difícil. Mas a gente tem que trabalhar e melhorar”, disse.

Mas para trabalhar e melhorar, o Náutico terá pouco tempo. Nesta terça, a equipe enfrenta o São Paulo em jogo adiado da décima rodada. A partida está marcada para as 21 horas (de Brasília), na Arena Pernambuco. Neste domingo, o Timbu ganha folga.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade