Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Mayke comemora primeiro gol e destaca força do Cruzeiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O jovem lateral Mayke começou a temporada como uma promessa do Cruzeiro, mas aos poucos o jogador ganhou a confiança do técnico Marcelo Oliveira e virou titular da Raposa. Desde então, o jogador vinha perseguindo o primeiro gol como profissional, e ele chegou no último sábado, contra o Vitória, no Mineirão.

O jogador não escondeu a alegria por ter balançado as redes na goleada por 5 a 1, e já começa a tomar gosto por fazer gols, prometendo mais para a torcida cruzeirense nos próximos jogos. “Estou muito feliz. É o primeiro gol para essa torcida maravilhosa e se Deus quiser vai sair mais”, declarou.

Jogando no Mineirão, o Cruzeiro conseguiu impor o ritmo de jogo e não deu chances para a equipe baiana, exibição que mereceu elogios de Mayke, que já pensa no time celeste repetindo a dose nos próximos jogos no Gigante da Pampulha. “Acho que nossa equipe fez uma excelente partida. Se era para ser mais ou não, temos que ver. Temos logo outro jogo, e vamos procurar fazer mais”, disse.

Por fim, Mayke elogiou a força do elenco do Cruzeiro, principalmente os atletas da base do clube. "Nossa base tem excelentes jogadores, como o Elber que entrou muito bem e o Vinícius Araújo que entrou e fez um gol. Temos também o Lucas Silva que entrou como titular e fez uma excelente partida. Então nosso time, nosso grupo, está muito forte”, afirmou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade