Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Montillo lamenta empate no clássico: “Estamos ficando longe”

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Responsável pelo passe que resultou no gol marcado por Willian José no empate entre Santos e Corinthians, na noite de quarta-feira, na Vila Belmiro, o meia Montillo não gostou de conquistar só um ponto contra o Timão. O camisa 10 do Peixe não se mostrou satisfeito com o placar final da partida, lamentando o resultado, pois a equipe praiana se manteve longe do G-4 do Campeonato Brasileiro.

“A pegada foi igual em todo o jogo. Tomamos um gol de bola parada, com erro nosso, mas a pegada foi boa. Esperávamos ganhar. No melhor momento nosso, ficamos com um a menos (Willian José foi expulso, em confusão com o zagueiro corintiano Paulo André), um atacante de área muito importante. O jogo ficou parelho. Poderíamos ter virado a partida, mas temos que continuar trabalhando porque estamos ficando muito longe de quem está brigando pelo G-4 e o pelo título”, afirmou Montillo.

Os santistas têm 13 pontos ganhos e ocupam, atualmente, o 14º lugar no Brasileirão. Indagado se o empate com o Corinthians teria amenizado a crise no clube, aberta após a goleada de 8 a 0 sofrida diante do Barcelona, Montillo contrapôs: “Fico de cabeça erguida porque trabalhamos bem, mas o empate, para mim, não foi bom”.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Montillo vibrou com a reação no clássico, mas ainda está insatisfeito com a posição do Santos na tabela

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade