Futebol/Campeonato Brasileiro Série C - ( - Atualizado )

Na luta contra o rebaixamento, Crac recebe o invicto Guarani

Catalão (GO)

O Crac recebe o Guarani neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O time goiano conquistou apenas cinco pontos em oito rodadas disputadas e está na luta contra o rebaixamento. O Bugre está em situação mais favorável: com o mesmo número de rodadas disputadas, o time campineiro somou 18 pontos.

Na última rodada, o Crac foi para o Rio de Janeiro enfrentar o Duque de Caxias e saiu apenas com o empate. Apesar disso, o time já acumula duas rodadas sem derrotas e pretende manter a sequência com uma vitória sobre o invicto Guarani em casa.

O triunfo para o Bugre significará mais um passo na luta pela classificação para a próxima fase da competição. No último duelo com o Vila Nova, o time de Campinas teve dois objetivos alcançados: manteve a invencibilidade com uma vitória e não teve nenhum jogador suspenso.

O lateral Jefferson Feijão, o zagueiro Julio Cesar, o meio-campo Ewerton Maradona e o atacante Nena estavam pendurados, mas não receberam o terceiro cartão amarelo e, portanto, estarão presentes na partida contra o Crac.

Além disso, o técnico Tarcísio Pugliese conta com um reforço. O meio-campo Rossini cumpriu suspensão automática e voltará ao time principal no confronto com o time de Catalão. O atleta assumirá a vaga de Fernandinho, que ainda não adquiriu ritmo de jogo.

No Grupo A, o Sampaio Corrêa recebe o Fortaleza na luta pela liderança. Em nove partidas disputadas, o Tricolor Maranhense chegou aos 17 pontos e o time cearense soma 16. A luta na parte de cima da tabela ocorre às 19 horas (de Brasília), no estádio Castelão, em Maranhão.

Confira os horários das partidas deste domingo pela Série C do Campeonato Brasileiro:

10h00 Vila Nova-GO x Macaé
16h00 Águia de Marabá x Luverdense
17h00 Baraúnas-RN x CRB
17h00 Cuiabá-MT x Brasiliense-DF

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade