Futebol/Campeonato Brasileiro Série C - ( )

Na Série C, Vila Nova goleia Caxias e vira vice-líder do Grupo B

Goiânia (GO)

O domingo foi de felicidade para os torcedores do Vila Nova. Em partida válida pela sétima rodada da Série C, a equipe goiana venceu o Caxias-RS por 4 a 0, no Serra Dourada, e assumiu a vice-liderança do Grupo B, com 14 pontos. O Guarani é o primeiro colocado, com 15, enquanto o time gaúcho é o terceiro e também soma 14 pontos.

Jogando dentro de casa, o Vila Nova não encontrou dificuldades para impor seu ritmo ao adversário. O primeiro gol saiu logo aos dois minutos e foi marcado pelo meia Thiago Marin. Menos de meia hora depois, o atacante argentino naturalizado brasileiro Frontini ampliou a vantagem a favor dos anfitriões.

Depois de uma pequena queda de rendimento, o Vila Nova conseguiu fazer mais um e garantir de vez a vitória, aos 25 minutos da etapa final. O autor do gol foi o atacante Marco Aurélio, que voltou à equipe de Hermógenes Neto depois de ter uma transferência para o Avaí frustrada. Ainda deu tempo de Frontini marcar o quarto do time e o segundo dele, já nos acréscimos.

O Vila Nova volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o próprio Guarani no Brinco de Ouro. O jogo decisivo está marcado para as 18h30 (de Brasília). No mesmo dia, às 20h30, o Caxias encara o Grêmio-SP em Barueri.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade