Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Nedo exalta “comprometimento” do Boa, mas quer crescimento

Varginha (MG)

A vitória do Boa Esporte sobre o Guaratinguetá por 2 a 0, conquistada nessa terça-feira, foi fruto mais da superação dos atletas do que de uma grande exibição técnica. Foi o que disse o técnico da equipe mineira, Nedo Xavier, ao site oficial do clube.

“Tínhamos consciência das dificuldades que enfrentaríamos no jogo e nos preparamos para isso. O placar veio pelo comprometimento do grupo, que se doou em campo na busca pelo resultado”, afirmou.

Com o triunfo dessa terça, o Boa chegou a seis jogos sem perder, chegando à oitava posição da Série B, três pontos abaixo do G-4. Mesmo assim, Nedo garante que a equipe tem condições de ir mais longe na competição, desde que não se acomode.

“Estou satisfeito com a vitória, mas precisamos trabalhar muito ainda. Na próxima sexta [contra o Icasa], tem mais pedreira pela frente, e contamos com a presença do torcedor para nos ajudar a conquistar um bom resultado”, pediu.

A partida diante do Icasa será realizada às 21h50 (de Brasília), no Estádio do Melão, e válida pela 14ª rodada da Série B.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade