Futebol/Supercopa da Espanha - ( - Atualizado )

Neymar desencanta de cabeça novamente e comemora primeiro gol

Madri (Espanha)

Pelo Santos foi assim: gol de cabeça contra o Mogi Mirim. Pela Seleção Brasileira foi assim: gol de cabeça contra os Estados Unidos. Agora, pelo Barcelona foi assim: gol de cabeça contra o Atlético de Madri. Todos os primeiros gols oficiais de Neymar em suas equipes foram desta forma, que não é uma de suas principais características.

Contra os madrilenhos, na tarde desta quarta-feira, pela partida de ida da Supercopa da Espanha, o tento valeu um empate fora de casa, num jogo em que o Barça foi inferior na maior parte do tempo. Neymar comemorou bastante seu gol.

“Estou muito feliz porque pude ajudar a equipe. A partida estava muito difícil. O Atlético é uma grande equipe, com grandes jogadores”, declarou.

Para o jogo de volta, no Camp Nou, na próxima quarta-feira, Neymar projeta dificuldades, mas acredita na conquista.

“Hoje foi um encontro emocionante, na próxima partida, no Camp Nou, quero ser campeão. Espero que esse seja só o primeiro gol de muitos”, finalizou o ex-santista.

AFP
A especialidade de Neymar nem é o cabeceio, mas foi desta forma que ele fez seus primeiros gols no Santos, na Seleção e agora no Barcelona
Outra coincidência que marca o gol de estreia de Neymar é que Ronaldo também fez seu primeiro gol com a camisa do Barcelona em uma Supercopa da Espanha, e contra o Atlético de Madri. Na ocasião, o Barça venceu por 5 a 2 o primeiro jogo, em casa. Mesmo a derrota por 3 a 1 no Vicente Calderón não tirou o título daquele ano dos catalães.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade