Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

No reencontro com o Inter, Renan vê Goiás pronto para uma crescente

Goiânia (GO)

Sem perder há quatro jogos, o Goiás já passou a figurar na primeira metade da tabela de classificação e vem animando seu torcedor na Série A do Campeonato Brasileiro. Embalado, o time esmeraldino enfrenta o Internacional neste domingo, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, e um velho conhecido do futebol gaúcho espera repetir as boas atuações para conquistar mais três pontos na competição.

Nascido em Viamão, interior do Rio Grande do Sul, o goleiro Renan, de 28, foi revelado pelo Internacional, jogou quatro temporadas no clube gaúcho e se transferiu ao futebol espanhol. Na volta ao Brasil, o arqueiro ainda atuou no Colorado por mais três anos. Apesar de conhecer a força do próximo adversário, o jogador espera manter a boa fase.

“Tenho convicção que temos condições de fazer um grande jogo, e sair daqui com pontos. Quem acabar essa rodada um pouco mais acima na tabela”, projetou Renan, que conquistou o Mundial de Clubes em 2006, a Libertadores em 2010, a Recopa Sul-Americana em 2011 e três edições do Campeonato Gaúcho com a camisa do Internacional.

Para o goleiro do Goiás, a equipe esmeraldina vem se aproximando do ideal e pode sonhar mais alto neste Campeonato Brasileiro. “Estamos bem, em uma crescente. Tudo isso nos dá mais confiança, o time está mais próximo daquilo que o Enderson pede. Espero que domingo consigamos dar mais um passo a frente em relação à tabela e a rendimento”, concluiu o arqueiro.

Depois de ser derrotado pelo Fluminense, por 1 a 0, no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, o Goiás viajou direto do Rio de Janeiro para Porto Alegre. O confronto contra o Internacional, no entanto, será no interior gaúcho, em Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, às 18h30 (de Brasília), neste domingo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade