Futebol/Campeonato Brasileiro Série C - ( )

No Serra Dourada, Macaé surpreende Vila Nova-GO e entra no G-4

Goiânia (GO)

Diante de sua torcida, no Estádio Serra Dourada, o Vila Nova-GO tinha a chance de encostar nos líderes do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro e continuar firme na briga pelo acesso. Na manhã deste domingo, a equipe goiana recebeu o Macaé, mas não conseguiu fazer a lição de casa, sendo derrotada por 1 a 0.

O confronto direto, entre o quarto e o quinto lugar, foi definido apenas aos 38 minutos do segundo tempo. Sem conseguir fazer o gol da vitória, o Vila Nova foi surpreendido pelo Macaé no final. Ziquinha marcou para a equipe visitante e decretou a primeira derrota do time goiano em casa.

Com o resultado, o Vila Nova, que poderia ficar a apenas um ponto dos líderes, ficou fora do G-4, com 14 pontos conquistados. O lugar entre os quatro primeiros do Grupo B agora é justamente do Macaé, vencedor do duelo desta manhã de domingo.

Neste domingo, às 16 horas (de Brasília), Guarani e Crac-GO, em situação bastante distintas, fecham a nona rodada do Grupo B. O clube campineiro é o líder da competição e ainda não sofreu gols, enquanto o adversário goiano tem apenas cinco pontos somados, amargando a lanterna da chave que conta com times do Sul e do Sudeste.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade