Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Novo reforço, Antônio Carlos faz primeiro trabalho no São Paulo

Tossiro Neto São Paulo (SP)

Um dia depois de ter passado por exames médicos na capital paulista, Antônio Carlos fez seu primeiro no São Paulo na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. O zagueiro de 30 anos havia disputado apenas seis partidas pelo Botafogo no Campeonato Brasileiro e, portanto, ainda está apto a atuar com a camisa tricolor.

Formado nas divisões de base do Olaria, o defensor tem passagens por Fluminense, Ajaccio (França) e Atlético-GO, além de Botafogo (onde foi capitão por muito tempo) e Atlético-PR.

Ele chega ao São Paulo para suprir carência que aumentou com o empréstimo de Rhodolfo e o afastamento de Lúcio. Neste momento, o técnico Paulo Autuori também não conta com Paulo Miranda e Edson Silva, lesionados, e tem improvisado o volante Rodrigo Caio ao lado de Rafael Toloi, em detrimento dos garotos Lucas Silva e Diego.

SPFC - Site Oficial
Zagueiro já foi a campo com os jogadores reservas, na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda
Ainda não regularizado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Antônio Carlos só deverá ser apresentado no início da próxima semana. Caso seu nome apareça no BID até o fim da tarde, porém, deverá ser relacionado para a partida de domingo, contra o Flamengo, em Brasília.

Nesta tarde, o novo reforço tricolor já se juntou aos suplentes em trabalho comandado por Autuori no gramado. O grupo principal realizou somente trabalho regenerativo, no Reffis.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade