Futebol/Copa Sul-americana - ( - Atualizado )

Obina celebra gol decisivo, mas prioriza trabalho coletivo

Salvador (BA)

Em confronto equilibrado entre Bahia e Portuguesa, nesta quinta-feira, no Canindé, o centroavante Obina teve atuação decisiva ao marcar o gol que definiu o triunfo por 2 a 1 do time tricolor, em partida válida pela Copa Sul-americana. Apesar de ter balançado as redes aos 46 minutos do segundo tempo e dar números finais ao jogo, o atacante optou por priorizar o desempenho da equipe nordestina.

“Eu sempre falo que o espírito da equipe prevalece no momento. Viemos de quatro resultados ruins e hoje tivemos uma oportunidade única. Tive um pouco mais de tempo para poder jogar. Precisamos ter um pouco mais de ritmo de jogo, mas respeitando os outros atacantes. Graças a Deus fui abençoado com um gol que para mim foi muito importante", destacou.

Rebaixado para segunda divisão do Campeonato Brasileira na última temporada com o Palmeiras, Obina chegou ao Bahia em janeiro deste ano. Desde então, o centroavante não conseguiu manter regularidade, disputou 13 partidas, sendo nove como titular, e marcou cinco gols pelo clube tricolor.

"No início não foi tão bom. É meu quinto gol no Bahia e eu esperava mais. Apesar de não ter tido muita oportunidade no Brasileiro, sei que minha chance vai chegar e tenho que estar preparado. Quero tentar fazer o máximo de gol possível aqui", encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade