Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Papão faz treino com sete mudanças, mas só três devem se desfalques

Belém (Pará)

O Paysandu realizou nesta quarta-feira um treino coletivo no Estádio da Curuzu, comandado por Arthurzinho. E o técnico fez sete alterações em relação à equipe que perdeu por 3 a 2 para o Palmeiras, no último final de semana.

O goleiro Marcelo está com conjuntivite. Já os zagueiros Pablo e Diego Bispo e o volante Ricardo Capanema foram diagnosticados com cansaço físico e acabaram poupados. O zagueiro Fábio Sanches e o volante Vanderson estão suspensos e não participaram da atividade. Por fim, o meia Tallys, com um lesão no tornozelo, também não esteve em campo.

Dos sete ausentes, apenas Fábio Sanches, Vanderson e Tallys são desfalques certos para a partida contra o Icasa, no próximo sábado.

Com as ausências, a equipe treinou nesta quarta-feira com: Zé Carlos; Yago Pikachu, Raul, Fabiano Silva e Gilton; Esdras (Billy), Zé Antônio, Djalma e Eduardo Ramos (Marcelo Nicácio); Jaílton e Iarley (Heliton). O destaque ficou por conta de Nicácio, que, mesmo começando a atividade no banco de reservas, balançou as redes três vezes.

O jogo contra o Icasa está marcado para as 21 horas (de Brasília) do próximo domingo, no Curuzu, e será válido pela 17ª rodada da Série B. O Papão ocupa a 18ª posição, enquanto a equipe cearense é a décima colocada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade