Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Para Luxemburgo, Fluminense começou mal, mas mereceu bater o Vitória

Salvador (BA)

A trave foi a diferença entre empate e triunfo para o Fluminense: Fred cabeceou no poste no último lance do empate por 1 a 1 da equipe com o Vitória. O técnico Vanderlei Luxemburgo criticou o primeiro tempo do time carioca, mas afirmou que a equipe merecia a vitória.

“Fomos muito lentos no primeiro tempo, não agredimos enquanto o Vitória entrou voando. Ainda assim poderíamos ter saído com a vitória por conta do segundo tempo, seria merecido”, declarou o treinador.

Apesar de afirmar que a vitória poderia ter sido conquistada, Luxemburgo valorizou os efeitos positivos do resultado obtido após a sequência de cinco derrotas consecutivas que culminou na queda de Abel Braga.

Bruno Haddad/Fluminense F. C.
Vanderlei Luxemburgo não tem encontrado vida fácil no comando do Fluminense e empatou a 2ª seguida
“O empate não foi o resultado ideal, mas estamos reencontrando a segurança. Nos últimos três jogos, derrotamos o Cruzeiro e empatamos duas vezes”, comentou.

O Tricolor das Laranjeiras soma 14 pontos na 11ª posição do Campeonato Brasileiro. No domingo, às 16 horas (de Brasília), a equipe enfrenta o Flamengo no Maracanã pela 13ª rodada da competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade