Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Paraná tenta diminuir distância para a Chapecoense

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Em duelo direto dentro do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, Chapecoense e Paraná Clube se enfrentam neste sábado, às 16h20 (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó. Se o Tricolor da Vila consguir a vitória, diminuirá a distância do adversário que vem logo à frente na segunda colocação.

Entretanto, a briga promete ser dura, já que o time catarinense precisa do resultado em casa para seguir sua perseguição na busca pelo líder Palmeiras.

Para isso, o técnico Dal Pozzo, que encara o duelo como decisivo, aos poucos começa a contar com jogadores que retonam de lesão. O próximo da lista a reaparecer no time é Fabiano, que fica com a vaga de Glaydson na lateral.

Enquanto isso, o Tricolor da Vila, que vive sérios problemas financeiros, com atraso de salários e falta de patrocinadores espera mais uma vez superar as adversidades e encaixar mais uma ótima partida, como fez na vitória sobre o Boa Esporte.

O técnico Dado Cavalcanti contará com os retorno do atacante Reinaldo, dando mais experiência ao ataque, e do lateral Paulinho, que voltam de suspensão. Paulo Sergio e Tiago Silva, respectivamente, deixam o time.

Arte GE.Net
FICHA TÉCNICA
CHAPECOENSE X PARANÁ

Local: Arena Condá, em Chapeco (SC)
Data: 17 de agosto de 2013, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília) Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS)
Assistentes:
Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Rafael da Silva Alves (RS)

CHAPECOENSE: Nivaldo; Glaydson (Fabiano), Dão, André Paulino e Anderson Pico (Tiago Saletti); Wanderson, Paulinho Dias, Augusto e Athos; Fabinho Alves e Bruno Rangel
Técnico:
Gilmar Dal Pozzo

PARANÁ: Luís Carlos; Moacir, Anderson, Brinner e Paulinho; Ricardo Conceição, Edson Sitta, Kayke (Fernando Gabriel) e Lúcio Flávio; Felipe Amorim e Reinaldo
Técnico: Dado Cavalcanti

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade