Futebol/Brasileiro Série B - ( )

Paranistas enaltecem força do elenco após reservas decidirem o jogo

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Com a estrela do técnico Dado Cavalcanti, com duas substituições que mudaram o jogo, o Paraná Clube venceu o Atlético-GO por 2 a 0 e finalmente entrou no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Estreante da noite, Paulinho Oliveira entrou no segundo tempo da partida e aumentou a movimentação do Tricolor, dando ainda a assistência para o primeiro gol.

“Quem está de fora tem que entrar para melhorar o time. Já estava bom, a equipe estava jogando bem. Nós entramos, dei uma assistência e o Morales fez dois gols”, disse o jogador, destacando a força do elenco, já que o time já havia entrado com algumas mudanças por conta de desfalques. “O grupo tem que ser qualificado mesmo”, completou.

O capitão Lúcio Flávio destacou o trabalho do técnico e também a força do grupo. “Ele é um dos principais treinadores no Brasil, não só por aquilo que está fazendo agora. E tem o trabalho do grupo. Alguns jogadores não puderem atuar e o Morales, que nem estava ficando no banco, entrou e fez os dois gols. É bom contar com todo o grupo em uma competição longa como essa”, analisou.

Mas o nome da noite foi JJ Morales. O argentino, que passava por um momento difícil no clube, sem oportunidades após perder o crédito com a torcida, deu a volta por cima e dividiu com os companheiros os méritos pela vitória.

“É dificil ganhar nesse campo e agora entramos na luta com os demais times. Estou buscando essa oportunidade faz tempo e todo o mérito é dos companheiros. É um grupo que trabalha e é muito bom”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade