Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Pirlo revela contato com Ancelotti e rechaça encerrar a carreira

Turim (Itália)

Destaque do meio de campo da Juventus, o volante Andrea Pirlo sinalizou com a possibilidade de deixar a Velha Senhora ao fim de seu contrato, que vence em junho de 2014. Em entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport, o jogador da seleção italiana revelou que mantém contato com o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, com quem trabalhou no Milan.

“Eu falo regularmente com o Ancelotti, mas o Real não me ofereceu nenhuma proposta. O Juventus é a minha prioridade. Eu já falei com a diretoria do clube e conversaremos de novo no final da temporada”, disse Pirlo.

O volante estaria na lista de reforços feita por Ancelotti e, segundo a imprensa espanhola, o Real estaria disposto a desembolsar 10 milhões de euros (R$ 30,4 milhões) para contratar Pirlo.

AFP
Preterido pelo Milan, Pirlo assinou com a Juventus e conquistou o bicampeonato italiano
O jogador de 34 anos garantiu que esta não será sua última temporada como jogador profissional, e alertou os dirigentes da Juve.

“Certamente, continuarei jogando, só não sei onde. Os anos passam e eu não quero ser um peso para ninguém. Não tenho que ficar aqui só porque sou o Pirlo. Quero me sentir importante, senão vou embora. Certamente continuarei jogando em uma equipe de alto nível”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade