Futebol/Amistosos - ( - Atualizado )

Polêmica de Sheik motiva Felipão a pedir bom senso na Seleção

Rio de Janeiro (RJ)

A polêmica envolvendo o atacante Emerson Sheik virou assunto até na Seleção Brasileira. Depois de o atacante do Corinthians ter gerado controvérsia entre torcedores utilizando as redes sociais, o técnico Luiz Felipe Scolari explicou que não há veto ao uso da internet na concentração do Brasil, mas pediu cuidado aos atletas.

“Nós agimos e pedimos aos nossos atletas que tenham bom senso, só isso. Não vamos proibir nada e nem nos aprofundamos nisso. Eles estão na Seleção e existem normas, que serão seguidas com bom senso”, afirmou.

A polêmica toda envolvendo Sheik começou na noite de domingo, quando o atacante postou na internet uma fotografia do beijo em seu amigo, Isaac Azar, que é dono de um restaurante frequentado pelo atleta. No dia seguinte, um pequeno grupo de torcedores esteve em frente ao CT Joaquim Grava para protestar contra o jogador, que criticou o preconceito gerado por seu ato.

Reprodução/Instagram
Emerson Sheik criou polêmica entre torcedores ao veicular foto do beijo, mas Felipão fugiu de confusão
Apesar de pedir moderação aos atletas que defendem a Seleção, Felipão preferiu não comentar especificamente o caso do corintiano, já que o jogador não faz parte da lista chamada para os amistosos contra Austrália e Portugal.

“Não tenho nada que responder de um assunto que não é meu. Estou na Seleção e não trabalho no Corinthians”, afirmou o técnico, esquivando-se de mais polêmica.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade