Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Por velocidade, Ponte Preta reforça o ataque com Adaílton

Campinas (SP)

A busca de um atacante de velocidade chegou ao fim na Ponte Preta. Nesta sexta-feira, a equipe campineira anunciou a contratação de Adaílton , jogador que estava encostado no Vitória e chega por empréstimo até o final deste ano.

Aos 22 anos, Adaílton desembarca no Moisés Lucarelli como aposta da diretoria alvinegra. Sem se consolidar no time baiano, o atacante já havia sido emprestado ao Ituano no início deste ano. No Campeonato Paulista, participou de 16 partidas, quatro delas como titular, e marcou três gols.

Um deles foi anotado justamente contra a Ponte Preta. Após sair do banco de reservas, ele arrancou do meio campo para fazer o terceiro gol dos donos da casa no heroico empate em 3 a 3 com a Macaca.

Divulgação
Adaílton é o novo atacante da Ponte Preta
Apesar da baixa idade, Adaílton já rodou pelo futebol brasileiro. Além de Vitória e Ituano, o atacante defendeu Atlético-PR, Joinville e Fortaleza – clube em que foi revelado e formava dupla de ataque com Osvaldo, hoje no São Paulo.

Agora, a diretoria da Ponte se esforça para fechar a contratação de um meia de ligação que possa brigar pela vaga de titular e de um centroavante para a reserva de William.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade