Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Preocupado, Felipão cobra definição do futuro de Júlio César

Basileia (Suíça)

O técnico Luiz Felipe Scolari não está satisfeito ao ver a indefinição dos futuros de Júlio César e Luiz Gustavo, que foram titulares da Seleção Brasileira na Copa das Confederações, mas estão sem saber onde jogarão neste segundo semestre. O treinador já deu seu recado ao goleiro, que, por enquanto, ainda tem vínculo com o Queens Park Rangers.

“Isso me preocupa e ele sabe disso. Não vou deixar de dizer isso a ele. Se possível, tem de jogar, seja na segunda, na terceira ou na décima divisão. Em 2001, o Dida estava no Milan e não jogava. Depois de uma boa conversa, ele foi emprestado ao Corinthians e acabou indo para a Copa”, comentou.

O Queens Park Rangers foi rebaixado para a segunda divisão inglesa na edição passada do campeonato, mas Júlio César está sem espaço no clube neste início de temporada europeia. O goleiro até foi apontado como alvo do Napoli, mas não chegou a acordo com o clube italiano.

Divulgação/Mowa Sports
Goleiro Júlio César ainda não sabe em qual clube jogará, pois está sem espaço no QPR
Sem citar os nomes dos jogadores, Felipão ainda pediu sacrifícios para que os atletas se mantenham em evidência. “Os jogadores precisam pensar também na Seleção, e não apenas na parte monetária”, alertou.

Além do goleiro, o volante Luiz Gustavo também vive uma indefinição, pois está fora dos planos do novo técnico do Bayern de Munique, Pep Guardiola. O jogador ainda não definiu onde jogará, deixando Felipão preocupado. “Devo ter mais um problema agora com o Luiz Gustavo”, lamentou.

Apesar do recado, o treinador da Seleção Brasileira convocou a dupla para o amistoso desta quarta-feira, contra a Suíça, na Basileia.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade