Futebol/Bastidores - ( )

Preparador físico Flavinho retorna ao Azulão depois de dez anos

São Caetano do Sul (SP)

A nova comissão técnica que chegou ao São Caetano no início da semana não marca apenas o retorno do treinador Sérgio Guedes - em sua terceira passagem - ao clube. O preparado físico Flávio de Oliveira também já trabalhou no São Caetano, e está de volta depois de dez anos.

Flavinho, como é conhecido, formava a comissão técnica comandada por Jair Picerni e responsável por levar o São Caetano a um lugar de destaque no cenário do futebol nacional no início dos anos 2000, com dois vice-campeonatos brasileiros seguidos, em 2000 e 2001 e com o vice-campeonato da Libertadores em 2002.

“Foi uma época muito boa. Guardo grandes recordações daquele momento. Todos respeitavam a nossa equipe. Estou feliz em retornar ao clube que abriu portas importantes no inicio da minha carreira”, declarou.

Depois de trabalhar no Azulão, Flavinho trabalhou em várias equipes e se lembra com carinho das passagens por Corinthians e Santos.

“Tive o privilegio de trabalhar com jogadores de alto nível como Ronaldo, Neymar e Paulo Henrique Ganso. Conheci estruturas espetaculares e acompanhei a evolução de vários clubes. Espero aproveitar a experiência adquirida e contribuir neste meu retorno”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade