Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Primeiros resultados não agradam, e PSG volta a cobiçar Dani Alves

Paris (França)

Presidente do PSG, o empresário catariano Nasser El-Khelaifi não se satisfez com os primeiros dois resultados do time nesta temporada europeia. A vitória sobre o Bordeaux, por 2 a 1, e o empate com o Montpellier, em 2 a 2, fizeram com que o mandatário enxergasse a necessidade de mais reforços.

De acordo com o jornal francês L’Équipe, a diretoria do clube já se reuniu com o técnico Laurent Blanc, substituto de Carlo Ancelotti na equipe, e elegeu dois nomes: o lateral-direito Daniel Alves, do Barcelona, e o meia Cabaye, do Newcastle, são os principais deles.

Segundo o diário local, El-Khelaifi só se preocupa com o Barça, já que ele se recusou a negociar o zagueiro Thiago Silva com os catalães. No entanto, a fortuna do presidente, que já convenceu Lucas, Cavani, Ibrahimovic etc., nunca pode ser ignorada em uma conversa.

AFP
Daniel Alves seria a grande nova cobiça do PSG, insatisfeito com resultados (foto: AHMAD GHARABLI)
O PSG também tem outro problema: a falta de tempo. Isto porque a janela de transferências internacionais se fechará em apenas três semanas, o que deixa o prazo para as negociações cada vez menor. O relógio faz El-Khelaifi pensar em outras opções, como Diarra, do Anzhi, por exemplo.

Já para a lateral-direita, Sagna, do Arsenal, Debuchy, outro do Newcastle, são as alternativas caso as conversas por Daniel Alves não tenham resultados. No setor, Blanc conta com Jallet e o holandês Van der Wiel – o segundo é especulado na Inter de Milão.

Atual campeão nacional, o PSG voltará a campo neste domingo, contra o Ajaccio, em casa. Neste último final de semana, o time derrotou o Bordeaux e conquistou a Supercopa da França, que coloca frente a frente os campeões do Campeonato Francês e da Copa da França.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade