Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

R. Jesus garante empenho para reverter situação do Dragão na Série B

Goiânia (GO)

O Atlético-GO tem o pior ataque da competição e Ricardo Jesus quer acabar com esse problema. O atleta tem dois gols no Campeonato Brasileiro da Série B e está recuperado de uma lesão muscular que o deixou fora dos gramados por cinco partidas. Ricardo espera uma nova oportunidade do técnico PC Gusmão para auxiliar o Dragão a sair da má fase.

“Eu volto mais motivado para poder ajudar a equipe. Eu tenho acompanhado o que está acontecendo, a gente tem brigado e batalhado bastante, mas não tem conseguido sair com a vitória. Tem que ter um pouco mais de tranquilidade, a gente tem tomado o gol e abaixado a cabeça. Cada um tem que se motivar com aquilo que precisa para poder tentar reverter esses resultados”, destacou o atacante.

O Atlético ocupa a 16ª colocação da Série B, apenas uma posição à frente da zona de rebaixamento. O time tem apenas 12 gols marcados, número menor do que o artilheiro da competição, Bruno Rangel da Chapecoense, que tem 18. Para Ricardo Jesus, o baixo rendimento do ataque é consequência da má fase pela qual o time vem passando.

“Isso tudo reflete na fase que a gente vem vivendo. Não estamos conseguindo fazer os gols e não conseguimos as vitórias. A gente tem trabalhado bastante e se dedicado. No trabalho de finalização a gente está tendo um bom aproveitamento. Tem que tentar se dedicar o máximo nos treinos e levar isso para o jogo para ter os mesmos acertos. Ninguém nunca quer ter esse histórico de pior ataque, a gente trabalha para isso não acontecer e tem se dedicado sempre”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade