Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Recuperado de lesão, Luiz celebra volta ao time do São Caetano

São Caetano do Sul (SP)

Afastado do futebol nos últimos sete meses por causa de lesão nos ligamentos do joelho direito, o goleiro Luiz está próxima de retornar ao time do São Caetano. Recuperado do problema físico, o atleta tem trabalhado ao lado dos companheiros nos treinamentos desta semana e busca readquirir o ritmo de jogo para ficar à disposição do treinador Sérgio Guedes.

“É mais um passo importante dentro do processo de recuperação. Estou muito satisfeito por voltar a treinar com o grupo. Vou me dedicar ao máximo para estar em condições o quanto antes”, disse.

A última vez que Luiz esteve em campo foi na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético Sorocaba, no dia 19 de janeiro, em partida válida pelo primeiro turno do Campeonato Paulista. O goleiro Fábio Costa foi contratado junto ao Santos para substituí-lo, mas não conseguiu se firmar entre os titulares. Atualmente, Rafael Santos tem aparecido na escalação principal.

“Sou muito grato ao São Caetano. Em especial aos médicos e fisioterapeutas. Eles me ajudaram muito. Foram atenciosos e parceiros durante toda a minha recuperação. Espero retribuir o apoio com grandes atuações dentro de campo”, encerrou Luiz.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade