Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

'Refugiado', Inter finaliza preparação para o Gre-Nal com mistério

Viamão (RS)

Todo clássico Gre-Nal é decisão. Isto é o que pensa o técnico Dunga, que concentrou o elenco do Internacional em Viamão, a 32 quilômetros de distância de Porto Alegre. Lá, o grupo finalizou a preparação para enfrentar o Grêmio, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena, pela Série A.

No Resort Vila Ventura, os colorados treinaram sem a presença da torcida e da imprensa, a pedido de Dunga. Isto porque o treinador ainda tem dúvidas sobre a escalação para o clássico: o zagueiro Índio, que se recupera de lesão muscular, é a principal delas. O ataque também tem um ‘bom problema’.

Contratados recentemente pelo clube gaúcho, o meia Alex e o atacante Scocco estão à disposição, mas só deverão entrar no segundo tempo, por não terem entrosamento necessário com os colegas. O quarteto ofensivo deverá ser formado por Jorge Henrique, D’Alessandro, Diego Forlán e Leandro Damião.

Sem poder contar com o armador Dátolo, muito próximo de ser anunciado pelo Vasco, Dunga deverá mandar a campo a seguinte formação: Muriel; Ednei, Índio (Ronaldo Alves), Juan e Kleber; Willians, Josimar, Jorge Henrique e D'Alessandro; Diego Forlán e Leandro Damião.

A delegação do Beira-Rio deixará a concentração apenas às 14 horas, duas horas antes do Gre-Nal, e será escoltada pelo policiamento local até a capital gaúcha. O time é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos, e vem de uma dura derrota para o Náutico, por 3 a 0, fora de casa.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade