Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Reintegrado, Bruno Collaço diz que nunca pensou em deixar o Náutico

Recife (PE)

Afastado do Náutico, o lateral esquerdo Bruno Collaço teve a reintegração ao elenco alvirrubro solicitada pelo técnico Zé Teodoro. Na primeira entrevista coletiva concedida desde o seu retorno à equipe, o jogador mostrou motivação e garantiu que nunca pensou em deixar o Náutico.

“Esse tempo, precisamente dois meses e 10 dias, foram os mais longos da minha vida. Alguns dias foram mais difíceis e só com a família e algumas pessoas do clube para recuperar as forças. Nunca demonstrei descontentamento com o clube, nem com ninguém. Sinto-me como em 2009 quando subi para o profissional”, declarou.

O comandante do Timbu demonstrou incômodo com a necessidade de ter que improvisar um jogador na ala esquerda sempre que Eltinho, até então único da posição no elenco, não tinha condições de jogo.

Simone Vilar/Divulgação/Náutico
Bruno Collaço aparece ao lado do volante Martinez durante um dos treinamentos do Náutico
“Meu último jogo foi contra a Portuguesa, e de lá para cá, o Náutico se reforçou, o grupo hoje está mais forte, trocou o treinador. Vejo o pessoal muito mais concentrado e motivado para tirar o time dessa situação”, disse Collaço.

Como vinha treinando a parte física, a expectativa é que o lateral esquerdo fique à disposição já para a partida contra o Criciúma, nesta quarta-feira, no estádio Heriberto Hulse.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade