Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Renan Oliveira elogia Jefferson por defesa: "Foi mérito dele"

Brasília (DF)

Depois de sair atrás no marcador contra o Botafogo, o Goiás conseguiu importante reação e garantiu empate por 1 a 1, neste sábado, no Estádio Mané Garrincha, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o resultado poderia ser ainda melhor para o clube alviverde, já que Renan Oliveira desperdiçou grande oportunidade de gol, aos 19 minutos do segundo tempo.

No lance, o centroavante Walter recebeu passe próximo a intermediaria, girou diante da marcação alvinegra e lançou em profundidade para o meio-campista. Renan Oliveira invadiu a área e, de primeira, chutou forte de perna direita. Atento ao lance, o goleiro Jefferson caiu no canto esquerdo e fez a defesa.

“Eu acho que foi mais mérito dele do que um gol perdido, pois a bola foi forte e rasteira. A partida valeu pelo esforço e pelo empenho que tivemos”, destacou o meio-campista, que soma dois gols em 11 partidas nesta edição da competição nacional.

Com o resultado obtido no Mané Garrincha, o Goiás subiu uma posição na tabela de classificação e agora é o nono colocado, com 17 pontos. O próximo compromisso do clube alviverde no Campeonato Brasileira será nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), quando mede forças com o Flamengo, no estádio Serra Dourada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade