Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Renato Gaúcho fecha treino do Grêmio, mas participa de rachão

Porto Alegre (RS)

O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, manteve o mistério para a partida o clássico deste domingo contra o Internacional. O treinador não permitiu a presença da imprensa na primeira parte do treino deste sábado, realizado na Arena.

Assim, as dúvidas decorrentes dos problemas físicos pelos quais a equipe vem passando não foram solucionadas. O mais provável é queo time entre em campo com: Dida; Pará, Werley (Rhodolfo), Bressan e Alex Telles; Adriano (Souza), Riveros, Maxi Rodríguez (Guilherme Biteco) e Elano; Kleber e Barcos. As principais ausência confirmadas ficam por conta de Vargas e Zé Roberto, lesionados, e Cris, de saída para o Vasco.

Na segunda parte da atividade, já aberta para a imprensa, Renato Gaúcho participou do tradicional rachão promovido antes das partidas. A presença do técnico nesse tipo de treino é comum desde a primeira passagem dele pelo Tricolor.

O Gre-Nal este sábado será o primeiro disputado na Arena do Grêmio. A partida está marcada para as 16 horas (de Brasília), válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade