Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Reservas do São Paulo empatam jogo-treino contra Grêmio-SP

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

A comissão técnica do São Paulo observou nesta terça-feira jogadores pouco aproveitados no Campeonato Brasileiro e também os reservas imediatos da equipe. Enquanto Paulo Autuori dirigiu os titulares em um treino tático, os auxiliares Milton Cruz e Rene Weber comandaram os suplentes em um jogo-treino com o Grêmio-SP, que terminou empatado por 1 a 1, no CT da Barra Funda.

O time de Barueri saiu na frente no placar, com gol de Jefferson, mas sofreu a igualdade no segundo tempo, quando o Tricolor já passava por alterações. O atacante Silvinho, que começou o duelo no banco de reservas, entrou na partida para igualar o placar.

Durante a movimentação, Negueba deu um susto ao levar uma pancada no rosto, mas permaneceu em campo. O São Paulo foi escalado no jogo-treino com a seguinte escalação: Denis; Lucas Farias, Paulo Miranda, Diego e Clemente Rodriguez; João Schmidt, Maicon e Regis; Negueba, Aloísio e Osvaldo.

Divulgação/São Paulo FC
Negueba precisou de atendimento no decorrer da partida, mas seguiu em campo após o susto
“Estou bastante confiante e venho treinando forte, porque quero estar à disposição quando o Autuori precisar. Eu me senti muito bem no jogo e, agora, vou esperar pela oportunidade”, afirmou Paulo Miranda, ao site do clube. O atleta está recuperado de contratura no músculo anterior da coxa esquerda.

Do time que enfrentou o Grêmio-SP, Autuori não terá Aloísio como opção para domingo, já que o atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do confronto com o Botafogo. O jogador seria o substituto imediato de Luis Fabiano, que também não enfrentará o time do Rio de Janeiro por conta do acúmulo de três advertências.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade