Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Réver prevê dificuldades na Copa do Brasil, mas aposta em título

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Por ter disputado a Libertadores, o Atlético-MG ganhou o direito de entrar direto nas oitavas de final da Copa do Brasil, título que o Galo ainda não tem e quer ganhar nesta temporada. Os atleticanos estreiam na competição nesta quinta-feira, enfrentando o Botafogo, adversário considerado difícil pelo zagueiro Réver.

“Já entramos nas oitavas de final e vamos enfrentar uma pedreira, que é o Botafogo, líder do Brasileiro. Sabemos das nossas condições e esperamos fazer o que fizemos na Libertadores, voltar a fazer o que fizemos no primeiro semestre, para que possamos chegar ao titulo da Copa do Brasil”, declarou.

Réver sabe que o Atlético-MG terá dificuldades contra os cariocas, mas o jogador lembra que o Galo ganhou experiência em competições de mata-mata com a Libertadores, e agora quer tirar proveito disso para superar o Botafogo. “O Botafogo é um adversário muito difícil, não é à toa que está liderando o Campeonato Brasileiro, mas mostramos na Libertadores que a gente sabe administrar bem essas situações de mata-mata”, comentou.

O capitão alvinegro acredita em uma grande atuação do Galo no Maracanã. “Estamos voltando a ter o espírito que tivemos no primeiro semestre. Espero que, na quinta-feira, a gente possa fazer um bom jogo, diante de uma grande equipe”, concluiu.

Divulgação/Bruno Cantini/Atlético-MG
Capitão do Atlético-MG, o zagueiro Réver aposta que Galo brigará pelo título da Copa do Brasil

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade