Futebol/Campeonato Brasileiro Série C - ( )

Rio Branco e Cuiabá fazem duelo de opostos no Grupo A da Série C

Rio Branco (AC)

O Rio Branco recebe o Cuiabá neste domingo, às 19 horas (de Brasília), na Arena da Floresta. A vitória é importante para as duas equipes, mas por motivos diferentes: o time da casa precisa do triunfo para sair da parte de baixo da tabela. Já o Cuiabá quer vencer para se manter entre as primeiras posições.

Pelo lado do Rio Branco, o técnico Everton Goiano deverá contar com jogadores que desfalcaram o time na partida contra o Santa Cruz. Como o zagueiro Eric, o volante Danilo Portugal e o meio-campo Testinha.

Os acreanos vem de uma série de sete derrotas e apenas uma vitória na Série C, por isso, somou três pontos na competição. Diante dessa situação, o treinador falou sobre a atitude que o time deve ter em campo.

“Precisamos ter mais calma e tranquilidade. O importante para o Rio Branco é tentar somar pontos em casa para sairmos desse abismo. O time ainda está ganhando condicionamento agora, sempre estamos com algum jogador suspenso ou pendurado e, de certa forma, não repetir a escalação interfere”, comentou o treinador.

Para a partida deste domingo, o treinador do Cuiabá, Ary Marques, não poderá contar com Jackson e Renan. Os dois jogadores estão lesionados e não foram aprovados pelo departamento médico. Apesar disso, o atacante Silas e o zagueiro Gustavo Borges estão recuperados e à disposição do técnico.

O defensor tem presença garantida entre os titulares ao lado de Mirita. A dupla compôs a zaga titular da equipe do Comercial de São Paulo que subiu para a elite do Campeonato Paulista com a defesa menos vazada.

Outro jogo que chama atenção neste domingo é a partida entre Vila Nova e Caxias, pelo Grupo B. As duas equipes, com 11 e 14 pontos, respectivamente, lutam pelas primeiras posições. O jogo será realizado às 10 horas no estádio Serra Dourada.

Confira os horários dos outros jogos deste domingo pela Série C:

16h00 Baraúnas-RN x Águia de Marabá
16h00 CRAC-GO x Macaé
19h00 Treze-PB x Brasiliense-DF

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade