Futebol/Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Rivais na Supercopa, Juventus e Lazio duelam no Campeonato Italiano

Gazeta Press Turim (Itália)

Duas semanas depois de terem decidido o título da Supercopa da Itália, Juventus e Lazio se reencontram às 15h45 (de Brasília) deste sábado, na Arena Juventus, em Turim. O confronto abre a segunda rodada do Campeonato Italiano.

Naquela ocasião, a Juventus levou a melhor e ficou com um título, após goleada por 4 a 0. Apesar disso, não é apenas a Velha Senhora que chega motivada para este duelo, uma vez que ambos os times ganharam na estreia.

Na primeira rodada a Juventus derrotou a Sampdoria, fora de casa, por 1 a 0, enquanto a Lazio, fez 2 a 1 sobre a Udinese, em Roma. Por conta disso é respeito é mútuo entre os times.

“O que aconteceu na final da Supercopa não vai ter nenhuma influência no resultado deste sábado. Trata-se de um outro jogo e de uma nova história. A Lazio tem qualidade, também chega motivada e vai querer dar o troco na Juventus. A minha expectativa é de uma grande partida”, afirma o meia Andrea Pirlo, experiente maestro da Juventus.

No mesmo dia, o Napoli tenta sua segunda vitória na competição diante do Chievo. Na estreia, os azuis aplicaram 3 a 0 sobre o Bologna, placar mais elástico da primeira rodada. Já o Chievo não saiu do zero com o Parma, no único empate nos dez primeiros jogos da competição.

AFP
Juventus e Lazio decidiram Supercopa da Itália há duas semanas
Confira todos os jogos da segunda rodada do Campeonato Italiano, pelo horário de Brasília:

Sábado
13h00 Chievo x Napoli
15h45 Juventus x Lazio

Domingo
13h00 Roma x Verona
15h45 Atalanta x Torino
15h45 Bologna x Sampdoria
15h45 Catania x Internazionale
15h45 Genoa x Fiorentina
15h45 Milan x Cagliari
15h45 Sassuolo x Livorno
15h45 Udinese x Parma

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade