Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Roberto Fernandes lamenta novo revés do ASA e já pensa no Avaí

Natal (RN)

O sopro de esperança conseguido pela vitória de virada sobre o Figueirense, por 3 a 2, no último sábado, veio abaixo nesta terça-feira, quando o ABC foi goleado pelo ASA, em Arapiraca, e se afundou ainda mais na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Infelizmente viemos para um jogo contra um adversário direto e você vem todo esfacelado. Tínhamos o objetivo de ter uma sequência em relação ao jogo contra o Figueirense, mas além de não contar ainda com os reforços, perdemos cinco jogadores. Não tem milagre. Você já vem esfacelado, daí leva um gol no início da partida e logo depois tem um jogador expulso. Isso complica qualquer equipe”, disse o técnico Roberto Fernandes após o jogo.

Sem demonstrar desânimo, o treinador alvinegro acredita que a semana sem jogos será fundamental para que o ABC entre em campo de uma forma diferente contra o Avaí, na próxima terça-feira.

“Temos que aprender com os erros e focar no jogo contra o Avaí. Vamos treinar forte, saber se contaremos com os jogadores que chegaram e alguns que ainda estão para chegar, ver o retorno de alguns atletas que estão entregues ao DM... Certamente teremos uma equipe bem mais competitiva para o próximo jogo”, disse.

Divulgação/ABC
ASA, de Roberto Fernandes, está na última colocação da Série B, com 11 pontos somados em 17 partidas

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade