Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Rótulo de "azarão" na Copa do Brasil não incomoda palmeirense

São Paulo (SP)

O meio-campista Wesley garantiu nesta quinta-feira que não se incomoda com o fato de o Palmeiras receber o rótulo de “azarão” na Copa do Brasil. Pelo contrário. Para o meio-campista, o fato de os holofotes estarem virados para outras equipes, que disputam a Série A, pode até ajudar o Verdão.

“Vamos atrás do título. Eu vi algumas reportagens nos chamando de ‘azarão’. Mas isso é bom. Trabalhando devagarzinho, com bastante humildade e garra, é que as coisas acontecem”, disse ao SporTV.

Atual campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras deu nessa quarta mais um passo em direção ao título, após vencer o Atlético-PR por 1 a 0, no jogo de ida das oitavas de final.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Wesley não se incomoda com rótulo de "azarão"
Paralelamente ao torneio de mata-mata, o Verdão disputa a Série B, competição liderada pela equipe paulista. Mas garantir o acesso e ocupar a primeira posição neste momento não é o bastante para o grupo alviverde, que, segundo Wesley, quer o título.

“Nós temos essa obrigação e sabemos da importância do título. Para muita gente  não vale nada, mas para nós vale muito. Só a gente sabe do nosso trabalho diário, debaixo de sol, de chuva, com problemas físicos”, afirmou.

Por fim, Wesley desconversou sobre o interesse do Atlético-MG, atual campeão da Libertadores, em sua contratação. O volante garantiu que está com o foco total no Palmeiras.

“Fico feliz, mas vivo o presente e penso em ficar. Por onde eu passei, eu ganhei alguma coisa. E pelo fato de não ter jogado em 2012 [por lesão], este ano é importante para mim”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade