Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Sacoman lamenta revés em jogo que a Ponte teve “chance de vencer”

Curitiba (PR)

Diante do Coritiba, no Couto Pereira, a Ponte Preta tinha uma missão complicada: vencer um adversário que contava com a força da torcida e estava de olho na liderança da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe campineira não conseguiu cumprir seu objetivo, acabou derrotada, mas teve um bom desempenho fora de casa.

Em uma partida de oito gols, a Ponte Preta esteve à frente do placar em duas ocasiões, mas não manteve a vantagem e viu o time comandado pelo meia Alex somar os três pontos necessários para assumir a liderança. As ‘viradas’ ao longo dos 90 minutos fez com que os jogadores do time campineiro lamentasse o revés em Curitiba.

“Infelizmente, é coisa de futebol. Eles estiveram bem nas bolas áreas. E nós tivemos a chance de vencer. Mas precisamos levantar a cabeça. Agora temos um jogo dentro de casa e temos qualidade para vencer”, afirmou o zagueiro Diego Sacoman, que projeta um bom resultado neste domingo, contra o Fluminense, no Estádio Moisés Lucarelli.

Perto da zona de rebaixamento, com apenas dez pontos conquistados, a Ponte Preta não havia perdido sob o comando de Paulo César Carpegiani e esboçava sinais de reação na Série A do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, a equipe campineira enfrenta um time em situação parecida, que busca a reabilitação com Vanderlei Luxemburgo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade