Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

São Caetano busca sequência, mas tem desfalque de artilheiro

São Caetano do Sul (SP)

Depois de vencer o Sport, no último sábado, por 2 a 1, o São Caetano volta a entrar em campo nesta terça-feira, contra o América-MG, buscando emplacar uma sequência positiva. Para isto, porém, o técnico Marcelo Veiga terá um desfalque importante. Danilo Bueno, artilheiro do time na Série B com cinco gols, está suspenso.

“O grupo é forte e capaz de suprir a perda de um grande jogador. A competição é longa e estamos preparados para este tipo de situação. Temos o Renato e o Éder prontos para entrar na equipe e manter um bom nível”, avaliou o técnico.

Veiga destacou a confiança do time após a boa vitória e acredita que este fator é uma grande motivação para a equipe vencer fora de casa.

“Uma vitória sempre é boa, mas no momento em que estamos na competição, nos dá mais confiança e força para o restante das partidas. Nosso time está bem motivado e vamos em busca de mais três pontos” completou.

São Caetano e América-MG duelam no Independência nesta terça-feira, a partir das 19h30 (de Brasília). O jogo é válido pela 15ª rodada da competição.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade