Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Sem assinar, Everton Costa já participa do primeiro treino no Santos

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Novo reforço do Santos, o atacante Everton Costa ainda não assinou contrato com o Peixe. Apesar disso, o centroavante participou do treino da equipe praiana na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Everton esteve no rachão promovido pelo técnico interino, Claudinei Oliveira, que fechou a preparação para o jogo contra o Grêmio, nesta quarta, às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

O jogador está sendo contratado por empréstimo junto ao Coritiba e chega para reforçar o elenco santista, ao lado do meia Renato Abreu, já confirmado oficialmente como novo atleta do clube alvinegro, mas que não esteve no gramado do CT nesta terça.

Claudinei elogiou a chegada da dupla, apesar de não ter se estendido na análise sobre Everton Costa e Renato Abreu. “Pelo que conversei, os dois estão muito motivados e imbuídos com o espírito de ajudar. Os dois estão contentes. Sobre a parte técnica, vou deixar a partida do Grêmio passar para falar sobre eles”, destacou o treinador.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade