Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Sem M. Passos, América-RN deverá ter R. Baiano entre os titulares

Natal (RN)

O América-RN volta a campo no sábado, contra o xará de Minas Gerais, às 16h20 (de Brasília), no estádio Independência. Para a partida, que pode marcar a terceira vitória fora dos domínios do Mecão, o técnico Argel Fucks não poderá contar o Márcio Passos, suspenso. A opção para suprir o desfalque é Ricardo Baiano.

O jogador foi titular na última partida do Alvirrubro fora de casa (vitória diante do Atlético-GO) e, por isso, tem grandes expectativas para estar novamente entre os 11 que entrarão em campo contra o América-MG.

"A expectativa para a partida de sábado é boa, tenho sempre o costume de jogar e estou sempre pronto para atuar. Na última vez em que estive em campo, nossa equipe conseguiu o resultado positivo em Goiânia, contra o Atlético, e espero ajudar novamente contra o América-MG, caso o professor (Argel) opte por minha entrada na equipe'', disse.

O trabalho do treinador é muito valorizado pelos jogadores do elenco. Ricardo Baiano acredita que é questão de tempo para o Mecão sair da incômoda situação na Série B do Campeonato Brasileiro – o time ocupa a 19ª colocação da competição.

"O Argel é um cara que tem raça e muita gana de vencer. Como jogador já passava isso para seus companheiros e como treinador está mantendo o mesmo estilo. Cobra muito da gente no sentido de raça e determinação, se mostrarmos o que ele nos pede, com certeza a possibilidade de vitória aumentará. Temos que entrar focados em cada jogo como se fosse o último da competição, para sairmos o mais rápido possível dessa situação'', encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade