Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Sem os titulares, Vitória conclui preparação para jogo contra a Lusa

Salvador (BA)

Na véspera do duelo com a Portuguesa, o técnico Caio Júnior decidiu poupar os titulares e só trabalhou com os reservas do Vitória. Os atletas realizaram uma atividade descontraída no campo do Barradão, palco da partida de domingo, que tem início previsto para às 18h30 (de Brasília).

Os jogadores titulares foram liberados para massagem e crioterapia. Apenas o capitão Victor Ramos se juntou aos reservas porque ele está voltando de uma suspensão após ter tomado o terceiro cartão amarelo. O zagueiro fará dupla com Gabriel Paulista.

Após o encerramento das atividades, os jogadores subiram para a concentração na Chácara Vidigal Guimarães e o comandante do Leão da Barra decidiu relacionar mais um jogador: o volante Gabriel Soares.

Apesar disso, o treinador não oficializou a escalação do time porque admitiu que ainda pode alterar a equipe para deixá-la mais ofensiva. O objetivo de Caio é que o Vitória volte a vencer depois de dois empates e uma derrota para o Botafogo.

Após dez rodadas disputadas, o Leão da Barra acumulou 15 pontos, com quatro vitórias, três empates e três derrotas. A equipe rubro-negra quer o triunfo para seguir na luta por uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade