Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Sport não terá Marco Aurélio no sábado, mas Pedra e Patric voltam

Recife (PE)

Depois de vencer o ASA por 4 a 2, nessa terça, o Sport terá um desfalque e dois retornos para a partida do próximo sábado, contra o São Caetano. A ausência fica por conta do lateral esquerdo Marcelo Cordeio, suspenso por ter tomado três cartões amarelos. Por outro lado, o volante Anderson Pedra e o lateral direito Patric voltam à equipe, livres, respectivamente, de suspensão e lesão.

Qualquer que seja a equipe que vá a campo, o técnico Marcelo Martelotte quer ver o Sport atuando da mesma maneira como entrou em campo contra o ASA. “O mais importante é que conseguimos manter a tranquilidade durante toda a partida. Mesmo quando eles viraram o placar [para 2 a 1], nós tocamos a bola e criamos as nossas chances. Quando fazemos isso, a qualidade do nosso ataque aparece e tudo fica mais fácil”, disse o treinador após o jogo.

O jogo contra o São Caetano está marcado para as 16h20 (de Brasília) do próximo sábado, no ABC Paulista, e será válido pela 14ª rodada da Série B. O Leão é o terceiro colocado, com 23 pontos, enquanto o Azulão está na 17ª posição. O grupo rubro-negro está treinando em Atibaia (SP) para a partida.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade