Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Técnico do Goiás comemora empate com Bota “candidatíssimo ao título”

Brasília (DF)

Para se aproximar das primeiras colocações na tabela, o Goiás tinha uma difícil missão neste sábado: encarar ao Botafogo, um dos líderes do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília-DF. A equipe esmeraldina, no entanto, conseguiu equilibrar o jogo e garantiu um empate diante da forte equipe carioca. O resultado foi bastante comemorado pelo treinador Enderson Moreira, principalmente pela qualidade apresentada pelo time de General Severiano.

“Foi um jogo bem disputado, é aquilo que eu falei, todos os jogos do Campeonato Brasileiro são muito difíceis, independente de estar em cima ou lá embaixo, mas, pela qualidade e organização dada pelo Oswaldo ao Botafogo, foi um resultado bom para nós. O Botafogo é muito forte, não está em primeiro à toa e é candidatíssimo ao título esse ano”, analisou o treinador.

Apesar de ter garantido um bom resultado, o Goiás perdeu um importante jogador para a próxima rodada, quando encara o Flamengo no Estádio Serra Dourada. O meia Hugo foi expulso logo após tomar o cartão amarelo , deixando o time esmeraldino com um jogador a menos nos minutos finais da partida. O comandante Enderson Moreira não deixou de lamentar o ocorrido com o jogador.

“Lamentamos a expulsão. Até pensamos em tirar o Hugo pouco antes do lance, mas acabou não dando tempo. Ele foi bem em campo, mas naquele lance teve que parar a jogada. Poderia até ter saído gol do Botafogo na falta, mas felizmente não aconteceu. Conversar com ele para não ocorrer de novo. Ele tá muito chateado porque queria ajudar a equipe”, revelou o treinador do Goiás.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade