Futebol/Brasileiro Série A - ( )

Thiago Mendes está fora, e Goiás terá três desfalques contra o Furacão

Goiânia (GO)

O Goiás ganhou um desfalque de última hora para o confronto deste domingo, contra o Atlético-PR, fora de casa. Substituído no intervalo do empate por 1 a 1 contra o Vasco com dores musculares, Thiago Mendes foi examinado na última sexta-feira pelo departamento médico do Esmeraldino, que constatou estiramento de grau um na coxa esquerda do jogador.

“Thiago está fora do jogo. Ele teve um estiramento na posterior da coxa esquerda, é uma lesão apenas de grau um, mas a região está dolorosa e preferimos tirá-lo da partida para fazer o tratamento durante o fim de semana", afirmou o médico do Goias, Bruno Pavaron, que ainda disse sobre o tempo que o atleta ficará fora do time.

"Não há previsão de retorno, pois depende da resposta do atleta. Podem ser cinco, sete ou até mesmo 20 dias para ele voltar a ficar à disposição”, completou.

O substituto de Thiago deve ser Dudu Cearense. No jogo contra o Vasco, o escolhido foi David, que agradou ao técnico Enderson Moreira. Desta vez, no entanto, foi preterido pelo experiente jogador com passagens pelo futebol grego e russo.

Com a ausência de Thiago Mendes, sobe para três o número de desfalques do Goiás para o duelo deste domingo, contra o Atlético-PR. Além do volante, Enderson não poderá contar com o zagueiro Rodrigo e o lateral-direito Vitor, ambos suspensos com três cartões amarelos.

Em seus lugares, devem entrar Valmir Lucas e Clayton Salves. Com isto, o time titular tem tudo para ser formado por: Renan; Clayton Sales, Ernando, Valmir Lucas e William Matheus; Amaral, Dudu Cearense, Renan Oliveira e Hugo; Tartá e Walter.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade